quinta-feira, 13 dezembro, 2018

Sobre o administrador

Homem Expresso

Homem Expresso Especialista em imagem... Fotógrafo, videografista, aventureiro, viajante, nerd, amante. Curte arte, tecnologia, ciências e principalmente escrever.

Posts Relacionados

17 Comments

  1. 1

    Pedro Alessandro

    Eu tenho está máquina e não tenho nada do que reclamar dela. Suas fotos ficam show quando você passa a dominar e a entender melhor os ajustes que ela disponibiliza. Realmente, como o acesso é através do menu, isto atarapalha um pouco as vezes, mas, nada que possa tirar o brilho desta máquina. Não sou profissional, sou um amador que quer qualidade nas fotos tiradas e, posso garantir que a Cybershot H20 faz isto muito bem, sem precisar gasta muito em um equipamento profissional. Além do mais, os vídeos que ela faz em HD de 720p, são excelentes e, não deixa nada a desejar em relação as filmadoras atuais do mercado. Afinal de conta, você fica com duas funções em um único equipamento. Eu recomendo a sua compra, pois, seu custo x benefício é ótimo.
    Abraços.

    Responda
    1. 1.1

      Roberto Gleydson

      Pedro,
      Agradeço pela contribuição para o nosso artigo. Realmente a H20 é uma evolução significativa da H10, e não um simples upgrade de quantidade de memória como a Sony costuma fazer com sua linha W.
      A maior vantagem sem dúvida é a velocidade, pois a máquina realmente é rápida e eficaz. Se conseguir ainda este mês faço um review da H20.

      Att.

      Responda
      1. 1.1.1

        Joao william

        Boa nolte amigo.se vc puder me tiral uma duvida…??
        eu comprei a Câmera Cybershot Dsc-h10. Sony usada
        Mas eu não comsigo ligar ozoom dela.
        amigo não sei se falta algum asesorio para poder liga ozoom.ou seeu estol fasedo algo de erado. se vc puder tiral minha duvida eu agradeso

        Responda
  2. 2

    Lucimar

    comprei uma maquina dessa em 2008, no final do anos passado algumas fotos começaram a ficar fora de foco, envie p/assistencia tecnica e fiquei surpresa com o preço do conserto e assustada a sony me cobrou 975,00 reais p/repor o controle optico. absurdamente cara a reposição de peças valor maior que da maquina. existe outra forma de conserto?

    Responda
    1. 2.1

      Roberto Gleydson

      Lucimar,
      tenta mandar consertar em uma eletrônica especializada em máquinas fotográficas. Se morar aqui no Rio posso até dar uma olhada nela pra você, mais fora do RJ fica complicado já que envolve frete.
      Att,
      Roberto.

      Responda
  3. 3

    Jhefferson allan

    Olha eu estou querendo comprar uma maquina semi profissional ou profissional só que eu acho as maquinas da sony muito comuns ate mesmo as funções a unica coisa que muda é o foco e a resolução só que o designer delas sao praticamente o mesmo acho que a Sony deveria inovar um poco mais eu tenho uma maquina da sony Cybershot so naum sei a numeração dela e é práticamente a mesma coisa das outras.

    Responda
  4. 4

    Fernanda

    Ola,
    tenho uma dsc h10 desde 2008 e acho excelente. So que agora ela não está mais acendendo o flash. Voces sabem me dizer quando custa em media para fazer esse reparo? obrigada e no aguardo,

    Responda
    1. 4.1

      Roberto Gleydson

      Fernanda,
      infelizmente não tenho como lhe passar esta informação. Tens que levar ela para fazer uma avaliação. Se morar no RJ tem bastante assistências técnicas no centro da cidade (rua Uruguaiana, Rua Buenos Aires, etc).
      Att.

      Responda
  5. 5

    Pedro Webber

    Comprei uma DSC-H10.Utilizei três anos mas agora começou a perder o foco e as fotos ficam borradas. Tentei consertar mas o preço do conserto foi maior que o valor da máquina. Joguei no lixo e comprei uma CANON. Não dá pra confiar na Sony.

    Responda
    1. 5.1

      Roberto Gleydson

      Pedro,
      o conserto em sí é barato, o problema é que as oficinas ainda consideram máquina fotográficas superzoom artigos de luxo e elevam demais o valor da manutenção. Sem contar que se baseiam no valor dela de mercado para cobrar, o que é irreal pois o valor real delas é o que é cobrado em sites como mercado livre. Parabéns pela aquisição da Canon, ótima máquina.

      Responda
  6. 6

    Marcos

    Tenho uma máquina H10 e não esta funcionando o flash. O flash e acionado mas não dispara. Esse problema é facil de resolver? Alguém pode me ajudar? Sou do RJ. Agradeço.

    Responda
    1. 6.1

      Roberto Gleydson

      Marcos, no Centro do Rj tem diversas lojas que fazem este tipo de serviço, veja naquele infoshopping perto da praça tiradentes.

      Responda
    2. 6.2

      Marcelo Giaquini

      A minha câmera caiu no chão e começou a apresentar o mesmo defeito. O flash disparava mas não se eradiava aquela luz intensa.

      Levei a assistância onde me cobrariam 815 reais pra concertar o defeito, segundo eles e outras várias eletrônicas que levei, deveria-se trocar o sensor do flash que custava horrores. saiu mais barato comprar uma usada e retirar o tal sensor

      Responda
  7. 7

    Marcelo Giaquini

    Tenho uma câmera somente para retirada de peças. Já vendi o circúito do flash e como o amigo falou logo acima talvez vou usar o tal do sensor ótico.
    MEu email é g_up21@hotmail.com

    Responda
  8. 8

    Ana

    Boa noite.
    Minha câmera Sony DSC-H10 começou a apresentar o problema de perder o foco. Já li, pelos comentários acima, que o conserto fica caríssimo. Alguma sugestão de assistência técnica no Rio de Janeiro?
    Alguém pode me informar se conhece a câmera Nikon DSLR D3100 e o que acha dela?
    Grata,
    Ana

    Responda
    1. 8.1

      Roberto Gleydson

      Ana:
      É o endereço de onde eu levo meu equipamento fotográfico para manutenção, eles fazem orçamento.
      SERVTEC 97 FOTO Ltda Eduardo Kubota. Rua Senador Dantas, 19/301 – Centro – Rio Tel.: 2524-6338. é um prédio comercial atrás do Cine Odeon, perto da livraria Travessa.

      Responda
  9. 9

    JORGE

    GOSTARIA DE CONSEGUIR UM H-20 SONY NOVA, ME DE UMA DICA.

    Responda

Deixe uma resposta

Copyright © 2018 Homem Expresso. Todos os direitos reservados.        visitas: