sexta-feira, 19 outubro, 2018

Sobre o administrador

Homem Expresso

Homem Expresso Especialista em imagem... Fotógrafo, videografista, aventureiro, viajante, nerd, amante. Curte arte, tecnologia, ciências e principalmente escrever.

Posts Relacionados

8 Comments

  1. 1

    Luan

    Gostei muito. Excelente leitura. Só queria saber o que aconteceu com a Martha no final.

    Responda
  2. 2

    Phelipe Pompilio

    Pô, cara! Acabei de conhecer o blog e achei que você faz um excelente trabalho. Hoje, passeando pela Livraria Cultura, eu encontrei esse livro (a edição de luxo que a Rocco publicou) por um excelente preço. Não pensei duas vezes e comprei um exemplar pra mim. Espero gostar da leitura tanto quanto você gostou.

    Abraços!
    http://www.bravuraliterariablog.blogspot.com.br

    Responda
  3. 3

    mauro paes correa

    Boa leitura e por incrível que pareça não é enfadonha e sinceramente não critico a passagem de linha do tempo descrita pelo autor. O livro é envolvente no quesito de manter o interesse na leitura e traz excelente enriquecimento histórico. Gostei e recomendo.

    Responda
  4. 4

    Márcia Gomes R

    Vou começar a ler hj. Adoro Ken Follet e concordo com o que ele disse em uma entrevista: os leitores gostam de boas histórias e longas. Ele é mestre em nos envolver em suas histórias e eu fico com “sensação de perda” quando chego ao final do livro.

    Responda
    1. 4.1

      Homem Expresso

      É, terminar um livro do Ken Follet é traumático (risos).

      Responda
  5. 5

    Izumi Y

    Amei sua resenha,eu que já estava louca pra ler esse livro estou com mais vontade agora kk

    Responda
    1. 5.1

      Homem Expresso

      É um ótimo livro… Realmente no início, dada a apresentação dos personagens, detalhes das rotinas da vida na época retratada e o estilo literário de Ken Follett a leitura fica um pouco arrastada, mas quando a coisa começa a se desenvolver vai se pegar muitas noites lendo até altas horas da madrugada, sem vontade nenhuma de largar o livro para ir dormir.

      Responda
  6. 6

    Joao Grando

    Demorei cerca de um ano para chegar na metade do livro, insisti, por horas me animava, então algumas passagens me cansavam e eu o deixava de lado.
    Há cerca de um mês, por volta da página 500, me encantei, terminei o restante do livro hoje, muitíssimo satisfeito com a leitura!
    Resumindo, um livro grandioso!

    Responda

Deixe uma resposta

Copyright © 2018 Homem Expresso. Todos os direitos reservados.        visitas: