quarta-feira, 20 março, 2019

Sobre o administrador

Homem Expresso

Homem Expresso Especialista em imagem... Fotógrafo, videografista, aventureiro, viajante, nerd, amante. Curte arte, tecnologia, ciências e principalmente escrever.

Posts Relacionados

2 Comments

  1. 1

    Soy Sofia Maror

    O filme é o pai também. Tarantino está provando ser um bom diretor de atores, com Samuel L. Jackson e Kurt Russell na cabeça de um elenco valente como o caçador de recompensas loquaz Marquis Warren e John Ruth, respectivamente, um grupo de artistas que destaca Walton Goggins (que na verdade, atualmente envolvido em uma série da HBO chamada Vice Principals) como o sul Chris Mannix e Jennifer Jason Leigh como o pérfido Daisy Domergue. O ódio oito é o mais respeitável Quentin Tarantino filme todo o caminho de Reservoir Dogs, apesar de algum risco de implausibilidade, a imprecisão genéricos e sanguinolencia excessiva; fiel ao seu estilo, mas com um diálogo frutífero e não uma verborragia história insuportável, e há explosões de violência sem justificativa.

    Responda
    1. 1.1

      Roberto Gleydson

      É, mais uma vez temos o prazer de ver nas telas (infelizmente não do tamanho que ele queria) mais uma obra prima de Tarantino. Os diálogos estavam estupendos e os atores, principalmente Kurt Russell, estavam se divertindo na tela. Espero que venham mais e mais, apesar do anúncio do diretor de que ele está prestes a parar de fazer filmes.

      Responda

Deixe uma resposta

Copyright © 2019 Homem Expresso. Todos os direitos reservados.        visitas: